As luzes de Setembro

Me encantei por esse suspense, isso mesmo, descobri que sou fã do gênero há algum tempo,meu mestre (na minha opinião) em fazer isso é Harlan Coban, mas essa semana descobri Zafón (Carlos Ruiz Zafón), fiz a proeza de devorar esse livro em dois dias, confesso que demorei bastante,mas não me arrependo nenhum minuto de ter gasto com essa leitura. Adorei a história, apesar de simples é cheia de mistérios.

A leitura é rápida e gostosa, com gostinho de quero mais, não vou fazer uma resenha gigantesca aqui porque achei desnecessário, mas fica a dica: Zafón escreve divinamente, estou correndo atrás de outros títulos do autor. Tive a sorte de ganhar esse livro, que já faz parte da minha estante e da lista de favoritos.

A história se passa na Normandia, e conta a história de Irene e sua família (sua mãe, Simone e Dorian, irmão mais novo). A família acaba de se mudar, com a esperança de uma onda de sorte, já que desde a morte do pai, em Paris, a família passa por situações ruins.

Desde a chegada da família, em Gravenmoore, algo estranho paira sobre o ar, mistérios envolvendo sombras no bosque, máquinas que ganham vida e uma ilha mal assombrada.. enfim, após terminar de ler o livro, descobri que faz parte de uma trilogia, logo, li o último (começo a rir por dentro).

O livro é legal, apesar de ter lido na ordem incorreta isso acabou não alterando os fatos da história (pelo menos na minha mente não). Indico esse livro sim, e os dois primeiros da trilogia também, que são: O príncipe da névoa e o palácio da meia-noite.

Anúncios

Um comentário sobre “As luzes de Setembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s